domingo, 30 de novembro de 2008

Fw: Especialização em Indigenismo e Desenvolvimento Sustentável

 
Sent: Sunday, November 30, 2008 10:52 AM
Subject: Especialização em Indigenismo e Desenvolvimento Sustentável

Prezados/prezadas
 
Curso de Especialização Lato Sensu em Indigenismo e Desenvolvimento Sustentável
 
 
A primeira experiência que estamos realizando tem sido muito gratificante pela construção coletiva de um universo de conhecimentos, debates e informações intercambiadas no âmbito do Indigenismo e do Desenvolvimento Sustentável.
 
Acreditamos assim que o Curso de Indigenismo promovido pelo Núcleo de Estudos Indigenistas do Centro de Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Brasília deve ser reeditado.
 
 O curso prepara profissionais prestando suporte para todas as áreas de trabalho com populações indígenas, tanto acadêmica quanto para o serviço público e privado, proporcionando uma formação que será muito util no dia-a-dia indigenista.
 
Desta forma estamos iniciando a divulgação de uma nova edição do curso, solicitando a manifestação de interesse. Para maiores informações. indigenismosustentavel@gmail.com
 
O curso de especialização tem previsão para início em meados de março ou abril de 2009, sendo confirmado posteriormente.
É Semi presencial.
Com 4 Módulos presenciais de uma semana em Brasília.
e 20 Dias para cada matéria na plataforma Moodle a distância.
 
Estaremos abrindo também um novo curso de Extensão Universitária que, embora aborde o mesmo que o de especialização. deverá aprofundar temas mais específicos a atividade de extensão e contar com um estágio, de pequenos grupos, em uma Terra Indígena
 
Por Favor nos auxiliem a divulgar em suas listas.
abraço a todos/todas
PAZ
--
Carlos Antônio Bezerra Salgado
Consultoria Etnoambiental
Pesquisador Centro de Desenvolvimento Sustentável  / Universidade de Brasília
(061) 98231178

Nenhum comentário: