quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Arroz com pequi

Cerrado, 23 de fevereiro de 2011. Nem me lembro da última vez em que comi arroz com pequi, mas sentia muita falta disso. Na verdade, tinha prometido para mim mesmo que não voltaria a provar desse prato, que aprendi a amar de uma forma toda especial... Mas, hoje, entrei em um restaurante de comida goiana e mineira ao lado de um dos meus filhos, o Heitor, que me apontou o arroz com pequi e disse gostar muito desse prato. Meu coração, primeiro, ficou apertadinho, mas depois relaxou, e eu também assumi o meu apreço por essa comida, por essa história de vida. Amo o Balbino, amo a D. Cláudia, pessoas lindas, maravilhosas, que me acolheram com muito carinho e amor durante muitos anos de minha vida. A eles, dedico este pequeno, mas significativo texto. Com carinho e saudade, Dioney

p.s.: Meus meninos da porteira têm avô e avó maternos também, nem que seja assim, em meu coração...

http://www.youtube.com/watch?v=jaYLzTs4mbY

Nenhum comentário: