terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR

Que (...) eu não perca o Romantismo,

mesmo eu sabendo que as rosas não falam.

Que eu não perca o Otimismo,

mesmo eu sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre

Que eu não perca a Vontade de Viver,

mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa....

Que eu não perca a vontade de ter Grandes Amigos,

mesmo sabendo que, com  as voltas do mundo,

eles acabam indo embora de nossas vidas...

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas,

mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,

reconhecer e retribuir essa ajuda.

Que eu não perca o Equilíbrio,

mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.

Que eu não perca a vontade de Amar,

mesmo sabendo que a pessoa que mais amo

pode não sentir mais o mesmo por mim.

Que eu não perca a Luz e o Brilho no Olhar,

mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo

escurecerão  meus olhos...

Que eu não perca a Garra,

mesmo sabendo que a derrota e a perda,

são dois adversários extremamente perigosos.

(...)

Que eu não perca a Beleza e  Alegria de Ver,

mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos

e escorrerão por minha alma...

Que eu não perca o Amor por Minha Familia,

mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria

esforços incríveis para manter a sua harmonia.

Que eu não perca a vontade de Doar este Enorme Amor

que existe em meu coração,

mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado.

(...)

A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS

E CONCRETIZADA NO AMOR!

(Chico Xavier)

 

Nenhum comentário: